William Bonner anuncia pausa pela primeira vez no JN e faz desabafo comovente: “Não dá” ~ Esperança News

William Bonner anuncia pausa pela primeira vez no JN e faz desabafo comovente: “Não dá”

Resultado de imagem para William Bonner anuncia pausa pela primeira vez no JN e faz desabafo comovente: “Não dá”
Na noite desta segunda-feira (23), o Jornal Nacional começou de uma maneira nunca vista.
Em meio a pandemia do novo coronavírus, Covid-19, William Bonner e Renata Vasconcellos, pediram uma pausa no horário nobre da TV Globo, pegando a todos de surpresa.Os âncoras do telejornal de maior audiência da TV Brasileira, pediram para que os espectadores lhes dessem uma atenção especial.
Os dois falaram sobre a quantidade de informação que todos vem recebendo diariamente sobre a pandemia do Covid-19, que vem matando milhares de pessoas em todo o mundo.
William Bonner fez um desabafo sincero, disse que as manchetes do dia seriam apresentadas em seguida, mas que naquele momento era necessária uma pausa, era preciso respirar, ter calma e repetir para todos que tudo vai dar certo.
“Então você já viu as manchetes de hoje, já sabe quais são os destaques e a gente vai fazer essa pausa primeiro para dizer simplesmente o que a gente fica repetindo um para o outro aqui também: calma. Não dá para começar o JN de hoje sem pedir calma”.
Renata completou dizendo que o momento exige muitos cuidados é preciso seguir as orientações do Ministério da Saúde, para que todos juntos possam vencer o novo coronavírus.
“É isso. Assim como não dá para deixar de repetir que o mundo e o Brasil vivem sim uma crise que é grave, é muito grave e para atravessar essa crise as autoridades de saúde recomendam alguns cuidados especiais e a gente precisa prestar atenção para todos esses cuidados”, declarou.
E tem mais, eles fizeram uma avaliação da crise, confira:

Estes são os principais sintomas da Covid-19:

Fonte: TV Foco
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas