A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

William Bonner anuncia pausa pela primeira vez no JN e faz desabafo comovente: “Não dá”

Resultado de imagem para William Bonner anuncia pausa pela primeira vez no JN e faz desabafo comovente: “Não dá”
Na noite desta segunda-feira (23), o Jornal Nacional começou de uma maneira nunca vista.
Em meio a pandemia do novo coronavírus, Covid-19, William Bonner e Renata Vasconcellos, pediram uma pausa no horário nobre da TV Globo, pegando a todos de surpresa.Os âncoras do telejornal de maior audiência da TV Brasileira, pediram para que os espectadores lhes dessem uma atenção especial.
Os dois falaram sobre a quantidade de informação que todos vem recebendo diariamente sobre a pandemia do Covid-19, que vem matando milhares de pessoas em todo o mundo.
William Bonner fez um desabafo sincero, disse que as manchetes do dia seriam apresentadas em seguida, mas que naquele momento era necessária uma pausa, era preciso respirar, ter calma e repetir para todos que tudo vai dar certo.
“Então você já viu as manchetes de hoje, já sabe quais são os destaques e a gente vai fazer essa pausa primeiro para dizer simplesmente o que a gente fica repetindo um para o outro aqui também: calma. Não dá para começar o JN de hoje sem pedir calma”.
Renata completou dizendo que o momento exige muitos cuidados é preciso seguir as orientações do Ministério da Saúde, para que todos juntos possam vencer o novo coronavírus.
“É isso. Assim como não dá para deixar de repetir que o mundo e o Brasil vivem sim uma crise que é grave, é muito grave e para atravessar essa crise as autoridades de saúde recomendam alguns cuidados especiais e a gente precisa prestar atenção para todos esses cuidados”, declarou.
E tem mais, eles fizeram uma avaliação da crise, confira:

Estes são os principais sintomas da Covid-19:

Fonte: TV Foco
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat