ITALIA FOI A CURA PARA O CORONAVIRUS ~ Esperança News

ITALIA FOI A CURA PARA O CORONAVIRUS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
ACABOU...!!!👏🏼👏🏼👏🏼

ITALIA FOI A CURA PARA O CORONAVIRUS
Os médicos italianos desobedecem à lei mundial da saúde da OMS, para não realizar autópsias em pessoas que morreram de coronavírus, descobrindo que NÃO é um VÍRUS, mas sim uma BACTÉRIA, que causa a morte. Isso causa a formação de coágulos sanguíneos e causa a morte do paciente.
A Itália derrota o chamado Covid-19, que nada mais é do que "Coagulação intravascular disseminada" (trombose)
E a maneira de combatê-lo, ou seja, sua cura, é com os "antibióticos, anti-inflamatórios e anticoagulantes". ASPIRINA, indicando que esta doença foi mal tratada. Esta notícia sensacional para o mundo, foi produzida por médicos italianos, realizando autópsias em cadáveres produzidos pelo Covid-19.
Algo mais, de acordo com patologistas italianos. "Os ventiladores e a unidade de terapia intensiva nunca foram necessários."
Portanto, na Itália, começou a mudança de protocolos.
Na ITÁLIA, a pandemia global tão conhecida é revelada e já levantada pela OMS. Essa cura já era conhecida pelos chineses que não a relataram, PARA PODER FAZER NEGÓCIOS E LUCRAR!
Fonte: Ministério da Saúde da Itália.
URGENTE COMPARTILHAR
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas