Anucios

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Ministro do STF manda PF na casa de jornalista de direita numa clara tentativa de calar influenciadores digitais

Ministro do STF manda PF na casa de jornalista de direita numa clara tentativa de calar influenciadores digitais
Ministro do STF manda PF na casa de jornalista de direita numa clara tentativa de calar influenciadores digitais que, declaradamente, apoiam o presidente Jair Messias Bolsonaro.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, fez uma solicitação de mandato contra o jornalista conservador, e diversas figuras de direita, somente por conta de discordâncias ideológicos, e no mesmo momento Alan dos Santos, do Terça Livre, que foi vítima do ataque, fez uma live, que foi exibida para mais de 40 mil pessoas ao mesmo tempo.
A live, foi exibida em seu canal, e Alan reclamou da Polícia Federal, entrar armada em seu escritório para vasculhar provas por supostas “Fake News”, e o jornalista questionou quais crimes ele havia cometido, e qual seria a necessidade de enviarem policiais armados para tratar um jornalista.
Apesar do ataque direto do STF, o jornalista conservador diz estar totalmente tranquilo, e que vai redobrar seu trabalho, e que essa medida não irá amedrontá-lo. E que essa ação do ministro Alexandre de Moraes, vai fazer ele trabalhar mais ainda contra a esquerda.
Confira o vídeo, que foi exibido para mais de 40 mil pessoas simultaneamente:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template