MPF diz que mulher de Witzel recebeu dinheiro de empresário preso por corrupção ~ Esperança News

MPF diz que mulher de Witzel recebeu dinheiro de empresário preso por corrupção


Segundo o Ministério Público Federal, o escritório de advocacia de Helena Witzel, mulher do governador Wilson Witzel (PSC), recebeu dinheiro de uma das empresas de Mário Peixoto, registra o portal O Antagonista.
O empresário foi preso no dia 14 e é acusado de fraudar contratos milionários com o governo do Rio.
Segundo o MPF, o escritório da primeira-dama tinha um contrato de prestação de serviços de honorários advocatícios com a empresa DPAD Serviços Diagnósticos.A companhia integra um consórcio que detém contratos ativos de saúde com o governo Witzel e prefeituras do estado.
Documentos apreendidos pela Operação Favorito, deflagrada pelo MPF do Rio em 14 de maio e que resultou na prisão de Peixoto, revelam “transferências de recursos” entre a empresa do grupo de Peixoto e o escritório de advocacia de Helena Witzel.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas