Sikêra Junior agradece cloroquina e ataca esquerda e viraliza ~ Esperança News

Sikêra Junior agradece cloroquina e ataca esquerda e viraliza

Sikêra Junior agradece cloroquina e ataca esquerda e viraliza.
O apresentador nordestino, de maior renome nacional, Sikêra Junior, que acabou se infectando com o novo coronavírus, fez um vídeo criticando novamente, em suas palavras o “povo safado de esquerda”, e enalteceu a cloroquina por salvar milhares de vidas, não somente no Brasil, mas no mundo inteiro.
Sikêra Junior acabou se infectando com coronavírus, e foi alvo de assassinato de reputação, e vários de seus colegas jornalistas, chegaram a dizer que ele estava com os dois pulmões comprometidos, que foi desmentido ao vivo pelo apresentador, que pediu para que nunca mais fizessem isso com ele pois preocupou a família dele no Brasil inteiro.Mesmo usando tubo de oxigênio, o apresentador não perdeu o bom humor, e voltou a falar sobre o remédio cloroquina, que acabou sendo liberado para os brasileiros, em suas palavras, ele disse:
“A cloroquina, gente finalmente liberaram por**”. O negócio já era pra estar na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas sabe o que acontece? Esse povo safado de esquerda! Eles querem que libere sabe o que? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto na rua matando”.
O vídeo do apresentador foi republicado por diversas autoridades, inclusive o filho do Presidente do Brasil.

Confira o vídeo acima!
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas