Jornalista pergunta à Bolsonaro “O Senhor se arrepende da saída de Sergio Moro?” Veja a Resposta! JUN 16, 2020by WELESSON OLIVEIRAin POLÍTICA Jornalista pergunta à Bolsonaro “O Senhor se arrepende da saída de Sergio Moro?” Veja a Resposta! O presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista exclusiva à Band News na noite desta segunda-feira (16), falou sobre a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro da equipe de governo. Ao avaliar a saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde e Moro da Justiça, Bolsonaro criticou os ex-ministros. “O Mandetta é um bom comunicador, tinha um excelente contato com a mídia muito especial, conhecida por todos aí e, encima disso, basicamente, ajudou a potencializar o pavor pregado junto a população interessava por essa grande rede de televisão. Por isso ele passou a ser o queridinho daquela mídia, e teve seu espaço, só que, com o tempo ele começou a se julgar mais importante que o presidente” disse Bolsonaro. Segundo Bolsonaro, a última entrevista de Mandetta ao Fantástico, da Rede Globo foi o estopim para sua exoneração, “game over” para ele”. Já sobre o ex-ministro Sérgio Moro, o presidente disse que “O senhor Sérgio Moro é muito ele e mais ninguém. Aí a gente lamenta, porque as acusações que ele fez não colou. Inclusive, disse que a prova estaria naquela reunião ministerial” disse Bolsonaro. Ao falar da reunião ministerial do dia 22 de abril, citada por Moro, Bolsonaro criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que tornou privado o vídeo da reunião privada. “Foi divulgada sem a devida responsabilidade” criticou o presidente. Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira! Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias“ Jornalista pergunta à Bolsonaro “O Senhor se arrepende da saída de Sergio Moro?” Veja a Resposta! ~ Esperança News

Jornalista pergunta à Bolsonaro “O Senhor se arrepende da saída de Sergio Moro?” Veja a Resposta! JUN 16, 2020by WELESSON OLIVEIRAin POLÍTICA Jornalista pergunta à Bolsonaro “O Senhor se arrepende da saída de Sergio Moro?” Veja a Resposta! O presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista exclusiva à Band News na noite desta segunda-feira (16), falou sobre a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro da equipe de governo. Ao avaliar a saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde e Moro da Justiça, Bolsonaro criticou os ex-ministros. “O Mandetta é um bom comunicador, tinha um excelente contato com a mídia muito especial, conhecida por todos aí e, encima disso, basicamente, ajudou a potencializar o pavor pregado junto a população interessava por essa grande rede de televisão. Por isso ele passou a ser o queridinho daquela mídia, e teve seu espaço, só que, com o tempo ele começou a se julgar mais importante que o presidente” disse Bolsonaro. Segundo Bolsonaro, a última entrevista de Mandetta ao Fantástico, da Rede Globo foi o estopim para sua exoneração, “game over” para ele”. Já sobre o ex-ministro Sérgio Moro, o presidente disse que “O senhor Sérgio Moro é muito ele e mais ninguém. Aí a gente lamenta, porque as acusações que ele fez não colou. Inclusive, disse que a prova estaria naquela reunião ministerial” disse Bolsonaro. Ao falar da reunião ministerial do dia 22 de abril, citada por Moro, Bolsonaro criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que tornou privado o vídeo da reunião privada. “Foi divulgada sem a devida responsabilidade” criticou o presidente. Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira! Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias“ Jornalista pergunta à Bolsonaro “O Senhor se arrepende da saída de Sergio Moro?” Veja a Resposta!

Jornalista pergunta à Bolsonaro “O Senhor se arrepende da saída de Sergio Moro?” Veja a Resposta!
O presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista exclusiva à Band News na noite desta segunda-feira (16), falou sobre a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro da equipe de governo.
Ao avaliar a saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde e Moro da Justiça, Bolsonaro criticou os ex-ministros.
“O Mandetta é um bom comunicador, tinha um excelente contato com a mídia muito especial, conhecida por todos aí e, encima disso, basicamente, ajudou a potencializar o pavor pregado junto a população interessava por essa grande rede de televisão. Por isso ele passou a ser o queridinho daquela mídia, e teve seu espaço, só que, com o tempo ele começou a se julgar mais importante que o presidente” disse Bolsonaro.
Segundo Bolsonaro, a última entrevista de Mandetta ao Fantástico, da Rede Globo foi o estopim para sua exoneração, “game over” para ele”.
Já sobre o ex-ministro Sérgio Moro, o presidente disse que
“O senhor Sérgio Moro é muito ele e mais ninguém. Aí a gente lamenta, porque as acusações que ele fez não colou. Inclusive, disse que a prova estaria naquela reunião ministerial” disse Bolsonaro.
Ao falar da reunião ministerial do dia 22 de abril, citada por Moro, Bolsonaro criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que tornou privado o vídeo da reunião privada.
“Foi divulgada sem a devida responsabilidade” criticou o presidente.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas