QUEM ESTÁ POR TRÁS DOS PRÉ CANDIDATOS? Quem são seus colaboradores de campanha? Pode não parecer, mas esta é uma informação importante para os eleitores, principalmente em uma cidade como Seropédica. ~ Esperança News

QUEM ESTÁ POR TRÁS DOS PRÉ CANDIDATOS? Quem são seus colaboradores de campanha? Pode não parecer, mas esta é uma informação importante para os eleitores, principalmente em uma cidade como Seropédica.

No caso do ex prefeito Gedeon por exemplo, assim que tomou posse, segundo fontes na época, houve uma reunião, envolvendo até mesmo quem estava por trás da campanha dele, para derrubá-lo e tomar o poder. Tudo leva a crer que ele foi usado como trampolim para isso. Tanto que quem conhece a história sabe muito bem o que aconteceu de fato.

O mesmo se deu com Martinazzo, que chegou a sofrer agressões de uma pessoa que investiu em sua candidatura, havendo uma intermediação de um de seus secretários para salvá-lo de algo pior, por fim, ele praticamente como que deixou a prefeitura nas mãos de outra pessoa, quem acompanhou, sabe muito bem a quem me refiro. E nas eleições em 2016, um grupo se uniu e formou até mesmo uma espécie de super agência para cooperar na campanha de vários candidatos com a mesma finalidade.
Felizmente, muitos foram impugnados, talvez devido a tanta confusão gerada pela ganância de se manter no poder. Falharam no básico, nos registros das candidaturas.

Atualmente, a história se repete. Há pré candidatos recebendo apoio e investimentos para suas candidaturas. Por certo, tantos acordos e compromissos os impedirão, no caso de eleitos, de agirem de maneira independente.
Podemos ver o caso do jovem Gabriel Evans, pré candidato a vereador, que embora pareça ser uma boa pessoa e possa ter boas intenções, já está promovendo ações aplicadas por grupos do período de Martinazzo, relacionados aos empreendedores, um projeto chamado de "SALA DO EMPREENDEDOR", que na verdade não proporcionou benefício nenhum, como bem sabemos. A ideia é boa? Sim, tão boa como a tal ideia de CIDADE SUSTENTÁVEL, AUTÓDROMO e outras coisas que foram úteis para mostrar serviço e gastar dinheiro público em apresentações de projetos que nunca sairam do papel.

Será que o pré candidato a vereador tem alguma ligação com esse mesmo grupo? Se não tem, porque tentar reativar algo que foi promovido por eles no passado?

São fatos como esses, que precisamos ficar atentos e saber muito claramente os objetivos de cada um e também a quem estão ligados, para não repetirmos os erros do passado.
Ver vídeo: https://www.facebook.com/gabrielevansbr/videos/1697202157099591/

No caso de candidatos a prefeito, a situação pode ser um pouco mais grave. Por isso, é muito importante saber o máximo sobre cada um e quem está por trás deles, porque o candidato pode até ser uma boa pessoa, ter boas intenções e ser honesto; porém, devido o próprio desejo e interesse de ser eleito prefeito, pode levá-lo a fazer acordos e se envolver com grupos e pessoas que depois o impedirão de exercer seu mandato do jeito que a população acreditava que seria, a ponto de confiar-lhe os votos.

SOBRE O VEREADOR PROFESSOR LUCAS

Todos sabemos que o vereador professor Lucas é uma boa pessoa. Tanto que foi eleito duas vezes. Ele também é pré candidato a PREFEITO DE SEROPÉDICA. Mas há que tenha dúvidas sobre QUEM ESTÁ POR TRÁS DELE; quem está envolvido em sua campanha. Porque, assim como aconteceu com Gedeon e Martinazzo, mesmo sendo o vereador professor Lucas uma boa pessoa e ter boa intenção, pode acontecer de ficar IMPOSSIBILITADO DE FAZER UMA BOA GESTÃO, porque ninguém faz nada de graça. Essas pessoas irão cobrar dele, e caso seja eleito, por ser correto, não falhará com os compromissos e acordos que está fazendo agora.

Vimos por exemplo no caso do Martinazzo, que estava envolvido com o governador Sérgio Cabral e depois teve que INAUGURAR A CLÍNICA DA FAMÍLIA, no Vasquinho, as pressas, MESMO SEM MÉDICOS, apenas para fazer a campanha do então governador, PEZÃO, que ocupava o cargo no lugar de Sergio Cabral que estava preso. Pezão, foi preso depois. Talvez Martinazzo tenha feito muitas coisas NEGATIVAS, justamente por causa de compromissos com esses governadores, mesmo eles sendo criminosos.
O fato é que O POVO DE SEROPÉDICA É QUE SOFREU AS CONSEQUÊNCIAS.

COM SERGIO CABRAL, EX GOVERNADOR DO RIO, PRESO E CONDENADO POR CORRUPÇÃO
PREFEITO DE SEROPÉDICA COM EX GOVERNADOR PEZÃO E PICCIANI INAUGURANDO A CLINICA DA FAMÍLIA AS PRESSAS, MESMO SEM MÉDICOS
COMO PREFEITO DE SEROPÉDICA, MARTINAZZO TEVE QUE APOIAR PEZÃO E ATÉ PEDIU VOTOS PRA ELE, EM SUA CANDIDATURA PARA GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO E PEZÃO, APÓS CONDENADO, TAMBÉM FOI PRESO.
  • Será que o prefeito de Seropédica teve que fazer essas coisas para cumprir COMPROMISSOS E ACORDOS feitos em período de campanha, quando Martionazzo ainda era apenas CANDIDATO?

E O PROFESSOR LUCAS?

Há uma grande preocupação, mesmo entre as pessoas que o respeitam e o admiram.

Quem é próximo ao vereador professor Lucas, sabe que ele é uma boa pessoa. Tanto que está em seu segundo mandato como vereador. Porém, uma coisa é ser vereador, outra é ser PREFEITO DE SEROPÉDICA, porque sabemos que como prefeito, o poder é bem maior, e há muito mais dificuldade em se fazer uma campanha.
Foi o que aconteceu nos casos que citamos sobre Gedeon e Martinazzo, que fizeram acordos e firmaram compromissos com vários tipos de pessoas, até com governadores criminosos, que inclusive, foram condenados e presos. Por isso, há uma grande preocupação de ocorrer o seguinte: devido o desejo do jovem e inexperiente professor, caso seja eleito, pode acontecer dele ter que se submeter a grupos e pessoas, por causa de acordos e compromissos, se coloque em situações que o IMPEÇA DE FAZER DE UMA BOA GESTÃO e o povo de Seropédica mais uma vez venha a ser prejudicados.
VEREADOR PROFESSOR LUCAS, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SEROPÉDICA COM O GOVERNADOR WILSON WITZEL, ENVOLVIDO EM CRIMES DE CORRUPÇÃO E SUPERFATURAMENTO NA COMPRA DE EQUIPAMENTOS E CONSTRUÇÕES DE HOSPITAIS DE CAMPANHA EM PLENA PANDEMIA

Uma das preocupações é exatamente o fato dele ser do mesmo partido do governador Wilson Witzel, o PSC, além de estar envolvido com gente de fora, que assim como aconteceu com Martinazzo, por certo cobrarão por qualquer investimento feito em benefício do vereador, em sua campanha para prefeito.
VEREADOR PROFESSOR LUCAS, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SEROPÉDICA COM GOVERNADOR WILSON WITZEL

Há quem possa dizer: mas isso não tem nada a ver. Tudo bem, mas uma coisa também é certa: "Seguro morreu de velho." Não custa nada a gente se prevenir. Afinal, já passamos por isso mais de uma vez.

Acompanhe nossas publicações, entenda o pano de fundo das eleições e tire suas próprias conclusões. Afinal, é o futuro político e econômico do município que está em jogo.

Em breve traremos mais esclarecimentos sobre esse assunto.
fonte:https://bumerangartes.wixsite.com/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas