DAS MORTES DE COVID-19, 95% MORREM POR OUTRAS DOENÇAS ~ Esperança News

DAS MORTES DE COVID-19, 95% MORREM POR OUTRAS DOENÇAS







Aqui a audiência do dia 4/08/2020 na Câmara dos Deputados da Italia do Prof. Giulio Tarro, o primeiro iniciador da seroterapia (1) na Itália contra a Covid-19, na qual dados científicos interessantes e fundamentais sobre a Covid-19 são apresentados.


De fato:


* de 3.000 mortes analisadas na Itália "COM Covid-19", apenas 136 morreram de Covid-19, 95% de outras doenças


* De acordo com uma pesquisa do Exército dos EUA, a vacinação contra a gripe é um ativador da Covid-19 em 36% dos casos. O uso excessivo da vacina contra a gripe pode ter facilitado a disseminação do coronavírus.


Lembramos que o Professor Giulio Tarro é virologista e especialista em seroterapia (1), uma forma de tratamento antiquíssima, que remonta a Pasteur e que era usada contra a "Gripe Espanhola", contra a SARS, e também contra a AIDS antes da descoberta do coquetel antiviral. Tarro também dá muito peso à situação de poluição do Vale do Pó na Italia como causa da disseminação do Covid-19 na área, porque facilitou seu contágio. No entanto, com a seroterapia (1), a cortisona e a heparina são uma cura eficaz.


Se você escutar, também terá uma idéia do maior besteira até mesmo sobre a utilidade e uso das máscaras, convido quem entende o italiano a escutar atentamente e traduzir .para quem não entende. 






Entre outras coisas, Giulio Tarro colaborou na época com Sabin, o criador da vacina contra a poliomielite.


Estamos falando de um grande cientista e não de um bla bla bla.


(1) É o tratamento das enfermidades infecciosas pela injeção de soros específicos ou antitoxinas, como a antitetânica ou anti-rábica. Também denominado de soroterapia. Seroterapia é um sistema medicinal, que tem por base o soro, ou seja: é o tratamento feito através do soro. Tratamento de doenças pela injeção de soro sanguíneo de indivíduos imunes, especialmente animais imunizados.






Mascaras não ajudam


Em relação as mascaras padrão não protegem contra a infecção por Sars-CoV-2. Nem o modelo de 'sala de cirurgia' nem o N95 anti-smog podem bloquear completamente a propagação do vírus, além do mais provocam grave problemas em todo o aparelho respiratório da pessoa, podendo provocar outros problemas de saúde. E hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, como diriam os que querem que você fique mais doente:





"A questão é que não temos trabalhos em humanos mostrando benefícios destes remédios para combater o coronavírus"


Agora me pergunto, não é suficiente ter milhões de pessoas no mundo que se curaram com estes remédios baratos .... para dizer que funcionam.


ISTO como diz um meu colega da TV É UMA VERGONHA


ENVIEM ESTA MATERIA PARA TODOS, AQUI NO BRASIL É IMPORTANTE MOSTRAR ISTO, DEPOIS DAS BESTEIRAS DE ONTEM DO JN DA GLOBO.


FONTE:https://www.italia.org.br/l



Djàvlon
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas