Dois ministros soltam 27 bandidos e Cármen Lúcia fala em 'seriedade, democracia e ética'' ~ Esperança News

Dois ministros soltam 27 bandidos e Cármen Lúcia fala em 'seriedade, democracia e ética''

Dois ministros soltam 27 bandidos e Cármen Lúcia fala em ...
Marco Aurélio E Gilmar Mendes Soltam 27 Bandidos E Cármen Lúcia Fala Em ‘Seriedade, Democracia E Ética”

Ré na ação por fraudes na licitação das urnas eletrônica de 2014, junto de Dias Toffoli e a empresa que é novamente responsável pelas urnas em 2018, a SmartMatic, Cármen Lúcia, Presidente do STF fala em ‘seriedade, ética e democracia’, como se não soubesse do que está acontecendo diante do próprio nariz no STF. (com informações folha centro sul)

Recentemente, Cármen disse:

“A construção permanente do Brasil é nossa e é democrática e comprometida com a ética. Não há escolha de caminho: a democracia é o único caminho legítimo. Cumprimos nosso dever com a República Federativa do Brasil. Há de se ter serenidade, mas também rigor com o cumprimento e o respeito aos direitos, especialmente os fundamentais”.

“Há de se ter seriedade e também manter a esperança. Há de se cuidar dos direitos e também garantir os serviços e o incansável combate à corrupção. Não vivemos de quimeras, embora lutemos por sonhos”.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala de novo câncer: "Meu pai ficou arrasado" Produtor musical já havia vencido batalha contra a doença outras duas vezes

  O produtor musical   Dudu Braga ,  de 51 anos de idade, filho do 'rei'   Roberto Carlos ,   de 79, que comemorou o fim de sua segu...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas