Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair" ~ Esperança News

Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair"

 


Neste último domingo (18), a Igreja da Assunção, também conhecida como "freguesia dos artistas", foi incendiada por pessoas encapuzadas durante manifestação de aniversário do início dos protestos sociais, o dia em que "o Chile acordou", em Santiago no Chile.

Toda estrutura da igreja, próxima a Praça Itália, pegou fogo e, após queda da torre, os manifestantes comemoraram. Segundo a imprensa chilena, eles gritavam: "Deixa cair, deixa cair".os bombeiros conseguiram conter o fogo.

O ministro do Interior e Segurança, Víctor Pérez, disse: "Queimar igrejas é uma expressão de brutalidade". E que "grupos minoritários" dentro da manifestação foram os causadores da destruição.

O ato de vandalismo aconteceu uma semana antes do plebiscito chileno que decidirá alteração ou não na Constituição que herda vínculo com a ditadura de Augusto Pinochet (1973-1990).


Igrejas
⛪️
históricas sendo queimadas no Chile , Essa é a verdadeira Face da Esquerda no mundo , O ódio ao Cristianismo é cada dia mais Obscuro e Real
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

PASTORA GARANTE QUE FOI 15 VEZES AO INFERNO E VIU O SANTO PAPA JOÃO PAULO II LÁ

Pastora afirma que viu o santo papa João Paulo II, Chico Xavier, e outras celebridades como o deputado PC Farias o apresentador Chacrinha, E...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas